O Porto Photo Fest é um festival internacional de fotografia em que se interceptam áreas como a arte, negócios, e a educação, no cenário histórico e dinâmico da cidade do Porto. Este festival foi pensado para enriquecer a aprendizagem de todos os níveis e disciplinas da fotografia, e será realizado em vários locais ao longo do centro histórico do Porto, entre os dias 11 e 17 de Setembro de 2017.

Este evento é o primeiro do seu género no Porto, e estou entusiasmada por ajudar a cimentar o lugar do Porto na História da fotografia, trazendo fotógrafos de topo que virão fotografar as histórias desta Cidade única.” – Anna Gunn, Organizadora do Porto Photo Fest. “Este festival foi criado por fotógrafos, para fotógrafos, para enriquecer a aprendizagem de todos os níveis e disciplinas desta forma de arte.”

O Porto Photo Fest oferece Masterclasses, Workshops, Revisões Críticas de Portfolios, Exposições, e uma Mesa Redonda com fotógrafos e influencers de topo, nacionais e internacionais. As Workshops desenvolver-se-ão na Cooperativa Árvore, Masterclasses e Mesa Redonda na Casa Diocesana – Seminário de Vilar, Exposições no Centro Português de Fotografia – Edifício da Cadeia da Relação. No cartaz desta primeira edição do Porto Photo Fest estão nomes como John Stanmeyer (fotógrafo para a National Geographic), David Nightingale (embaixador Fuji), Pedro do Canto Brum, Sara Lando, Cradoc Bagshaw (fotógrafo Leica), e Frederico Martins (Vogue, entre outras). Cada um traz ao festival o valor da sua sabedoria e experiência às respectivas Masterclasses, Workshops e Revisões Críticas de Portfolio.

O Porto Photo Fest é um evento diferente. Criámos um evento onde se poderá aprender mais do que o que está disponível online – conteúdo que não está disponível em qualquer outro local.

COMPRAR