até 27 Dezembro Teatro Villaret

Hora: 21:30
Promotor: Somos Força de Produção - Lda
Preço: 12,00€
Idade: M/16 anos

A comédia que fez história na Broadway regressa a Portugal com uma interpretação a que nunca falta o folêgo de Jorge Mourato

As terças-feiras são dia de Caveman no Teatro Vilarett, com Jorge Mourato. A peça, que detém o recorde como o monólogo com mais tempo em cena na história da Broadway, representa também uma força mundial que conquistou os corações de milhões e que vai com certeza conquistar também o seu. Caveman já foi visto em 45 países e traduzido para 18 idiomas diferentes (e continua a somar!). Sendo uma peça astutamente hilariante sobre as várias formas como homens e mulheres se relacionam, Caveman provoca a ambos os sexos uma identificação constante com os seus conteúdos e consequentes ruidosas gargalhadas. Acenos afetuosos entre membros do público ocorrem com regularidade durante o espetáculo à medida que se reveem nas histórias que são contadas no palco.

Caveman, faz-nos rir de nós próprios sobre todas as formas como homens e mulheres discutem, riem e amam.

A popular comédia Caveman foi escrita por Rob Becker ao longo de um período de 3 anos durante o qual realizou um estudo sobre antropologia, pré-história, psicologia, sociologia e mitologia. Caveman tem sido desde tal uma ferramenta para alcançar a paz nos constantes mal-entendidos entre homens e mulheres. Desde então, tem estado em digressão em salas por todo o mundo. Em Portugal estreou com grande sucesso em 2009 e volta agora aos palcos para ver ou rever.