15 de Março Campo Pequeno - Lisboa

Hora: 20:00
Promotor: Everything Is New ,Lda
Preço: 29,00€ a 39,00€
Idade: M/06

É já a 15 de março que os fãs portugueses que os Korn poderão ver a banda de metal num concerto único no Campo Pequeno.

Os Korn estão atualmente numa digressão europeia que vai passar por Lisboa no dia 15 de março de 2017, com um espetáculo único no Campo Pequeno. A digressão, que terá como mote a apresentação ao vivo do novo disco “The Serenity of Suffering”, conta com os convidados especiais Heaven Shall Burn e Hellyeah.

O primeiro single “Insane” já mostrou como a banda está em excelente forma, o que faz subir as expectativas dos muitos fãs que a banda da Califórnia tem no nosso país.

Pioneiros de um dos estilos musicais mais populares do final dos anos 90 e início dos anos 2000, o Nu-metal, os Korn saíram do underground diretamente para as posições cimeiras dos tops mundiais e são hoje uma das maiores referências do género.

Desde o lançamento do primeiro álbum em 1994, a banda já vendeu mais de 35 milhões de discos no mundo inteiro, o que faz com que seja uma das bandas de metal mais bem sucedidas das últimas décadas. A banda possui sete álbuns que atingiram certificação de platina nos EUA, e dez estreias consecutivas no top 10 do Billboard 200, tendo atingido o topo com os discos “Follow the Leader” e “Issues”. Até ao momento, os Korn já tiveram sete nomeações para os Grammy Awards, tendo ganho duas vezes.

Em Portugal, os Korn construíram uma consistente base de fãs que os acompanha desde os primeiros discos. “Korn”, “Life is Peachy”, “Follow the Leader” ou “Issues” são alguns dos álbuns da banda californiana que marcaram toda uma geração e serão revisitados no concerto em Lisboa, juntamente com os novos temas.

Os Heaven Shall Burn e os Hellyeah acompanham os Korn nesta digressão e fazem deste concerto um verdadeiro clássico para os fãs de metal, dia 15 de março de 2017.