De 6 a 15 de Abril Praia do Paraíso

Hora: 22:00
Promotor: Município De Almada
Preço: 10,00€
Idade: M/06

As férias da Páscoa vão continuar a celebrar o surf, a música e o skate entre 6 e 15 de abril. Todos os destinos vão dar à Costa de Caparica.

O Caparica Primavera Surf Fest, promovido pela Câmara Municipal de Almada em parceria com mais de cinquenta entidades, entre as quais de destacam a Liga Mundial de Surf (WSL) e a Federação Portuguesa de Surf, continuará a afirmar-se nesta edição de 2017 como o grande evento da Primavera do Surf, da promoção das praias e dos desportos de ondas, e sobretudo da Costa da Caparica enquanto destino turístico de excelência.

O Festival, que decorrerá na Praia do Paraíso de 6 a 15 de abril, apresenta números impressionantes. É esperada a participação nas diferentes provas e modalidades do surf que integram o programa mais de mil atletas, dos quais 350 estrangeiros.

Há desporto em terra e no mar

Às provas nacionais juntam-se dois eventos mundiais de grande importância: um circuito de qualificação mundial da WSL, que reunirá os melhores surfistas portugueses e alguns dos nomes mais importantes a nível mundial, e o campeonato europeu de Longboard, modalidade que regressa na Costa da Caparica ao convívio da elite do surf europeu após longos anos de ausência.

Nas ondas da Costa da Caparica, e nos areais de exceção que as recebem em terra, decorrerá ainda um Encontro Nacional de Desporto Escolar na modalidade de Surf, que reunirá na Praia do Paraíso doze núcleos escolares portugueses de surf em competição amigável.

Mas o skate também marca presença com 100 dos melhores “skaters” portugueses que virão ao festival mostrar as melhores práticas do skate, procurando captar para a modalidade novos praticantes e entusiastas.

Música

Como nas edições anteriores, a música marca igualmente presença no Caparica Primavera Surf Fest, num conjunto de espetáculos em que participarão, entre muitos outros, nomes consagrados da música portuguesa. Consulta o nosso roteiro. Se ficares indeciso, vem assistir a todos os concertos!

CARTAZ CONFIRMADO

6 DE ABRIL QUINTA-FEIRA

DIOGO PIÇARRA

APRIL IVY

SLOW J

DJ PEDRO WALTER

 

7 DE ABRIL SEXTA-FEIRA

KEEP RAZORS SHARP

PAUS

FRANKIE CHAVEZ

NOITE JAMAICA BY DJ BRUNO DIAS

 

8 DE ABRIL SÁBADO

TARA PERDIDA

ALLEN HALLOWEEN

TREVO

DJ ZÉ PEDRO

 

13 DE ABRIL QUINTA-FEIRA

VIRGUL

FREDDY LOCKS

JAY & BANDIDOS

DJEFF AFROZILA

 

14 DE ABRIL SEXTA-FEIRA

REGULA

HOLLY HOOD

VALAS

DJ CRUZFADER

 

15 DE ABRIL SÁBADO

SARA TAVARES

DJODJE

CELESTE/MARIPOSA

DJ NELSON CUNHA | MEGA HITS

 

DJ SET COM RUI MIGUEL ABREU

CAFÉ TERRASSE – TRYP LISBOA CAPARICA HOTEL

18H00 – 20H30 / DIÁRIO

Ecologia

O Caparica Primavera Surf Fest oferece também um importante contributo e na promoção e proteção ambiental e dos recursos naturais, porque a melhor forma de proteger o mar e as areias onde rebentam as suas ondas, é desfrutá-lo, é vivê-lo.