EDITORIAL

Março/2017

diretor

por  José Manuel Diogo

DIRETOR Ticketline Magazine

“A Primavera nem sequer é uma coisa: é uma maneira de dizer”.

Não resisto ao poema de Alberto Caeiro, esse pedaço de Pessoa primaveril, para vos dar as boas vindas aos espetáculos da primavera. Bem vindos caros leitores: A primavera está aí!

E a nossa edição de Março é isso mesmo, uma primavera inteira, dessas que renascem cada dia mais belas.

Ora veja! O grande Caetano Veloso volta ao Porto, sua casa, e vai trazer primavera no dia da liberdade. A 25 de abril, no Coliseu Porto oferece, com Teresa Cristina, um concerto intimista, com sabor a samba. Também é no Porto que o samba vira fado. E logo por quem?! A nossa fadista Raquel Tavares, que há 20 anos ganhou a Grande Noite do Fado – não passou assim tanto tempo!! – e que, melhor que ninguém, junta as sonoridades deste e do outro lado do atlântico.

Outro convite para esta primavera são os Voca People. Os talentosos extraterrestres que encontra na capa desta edição são o exemplo perfeito daquele tipo de artistas que, não se enquadrando em estilo específico nenhum, cabem perfeitamente em todos. Usam apenas a voz como instrumento e foi com ela que já encantaram mais de 2 milhões de espetadores em todo o mundo.

Mas há muitas mais as flores à nossa espera. A primavera é mesmo aquela maneira que a natureza tem para nos dizer: Vamos festejar!

PS – A Ticketline foi considerada pela SIBS uma das 10 melhores plataformas online de Portugal, ao lado do Ebay, da Fnac, da Amazon entre outras. Sempre na vanguarda! Viva a primavera.