28 de Março Teatro Tivoli BBVA

Hora: 21:00
Promotor: H2N-Consultoria de Animação
Preço: De 18,00 a 40,00€
Idade: M/16

O ‘Python Perdido’ atua no nosso país pela primeira vez. Absolutamente a não perder!

Eddie Izzard é um dos mais famosos e respeitados comediantes do mundo e atua em Portugal, pela primeira vez, na sua tour internacional mais longa e que continua a bater recordes ao vivo — “Force Majeure”, a 28 de março no Teatro Tivoli BBVA.

Inicialmente reconhecido como comediante de stand-up, Eddie é igualmente respeitado enquanto ator de cinema, teatro e televisão.

Eddie Izzard tem sido aclamado como um dos maiores artistas de stand-up da sua geração. Muitas vezes referido como “O Python Perdido” (título atribuído pelos próprios Monty Python), Eddie começou a sua carreira como artista de rua em 1983, em Covent Garden, Londres.

Eddie Izzard apresenta, regularmente, espetáculos na Madison Square Garden Arena, em Nova Iorque, tornando-o num dos únicos quatro comediantes a atuar naquela sala e, em 2011, tornou-se no primeiro comediante de stand-up a apresentar-se no lendário Hollywood Bowl, ao qual já regressou. Mais recentemente tem tido shows residentes e tours em Paris, Alemanha e Espanha, onde Eddie atua em francês, alemão e espanhol. Como se não bastasse, tem planos para atuar em russo e árabe.