De 21 a 22 de Julho Parque de Santa Catarina (Funchal)

Hora: 18:00
Promotor: SONS DE PÉROLA
Preço: De 25,00 a 195,00€
Idade: M/06

Mais duas bandas nacionais confirmam presença no NOS Summer Opening 2017: Mundo Segundo & Sam The Kid e os Átoa juntam-se ao line-up deste festival que acontecerá no Parque de Santa Catarina, no Funchal, nos dias 21 e 22 de Julho.

Figuras incontornáveis do rap nacional, Mundo Segundo & Sam The Kid, amigos de longa data, partilham desde cedo o talento para as rimas e batidas, sendo considerados verdadeiros embaixadores da cultura hip-hop.

A parceria que começou nos palcos em 2016 “varreu” o país de Norte a Sul, com concertos energéticos que se revelaram verdadeiras batalhas de poesia urbana, e vai dar frutos, com aquele que é, talvez, o mais aguardado disco de rap do ano. Dele já se conhecem os temas “Tu não sabes” e “Também faz parte”, músicas que contam já com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube e que, no NOS Summer Opening 2017 serão entoadas, com certeza, em uníssono!

Também não é ‘Átoa’ que quatro músicos de Évora deram nas vistas e foram a maior revelação de 2016 do pop português. Da história do grupo consta que Mário é o único autodidacta e que Guilherme, João e Rodrigo conheceram-se no Conservatório e formaram a banda. Com o selo de qualidade da Universal Music, lançaram o primeiro álbum de originais “Idade dos Inquietos” e rapidamente captaram milhares de seguidores, duas nomeações nos Globos de Ouro, milhões de visualizações no Youtube, músicas no airplay das rádios nacionais, em telenovelas no horário nobre e no filme “Vaiana” da Disney, bem como mais de 100 concertos! Com todo este trajecto, faltava a Madeira!

“Nós já tivemos a oportunidade de tocar em todo o território Português menos na magnífica Região Autónoma da Madeira, saber que dia 21 de Julho vamos poder ter o enorme prazer de tocar para essa população tão incrível (sim, nós conhecemos alguns madeirenses) não conseguimos caber em nós de alegria e, por isso mesmo, queremos que o pessoal apareça para abanar a ilha connosco! Esperamos por vocês!”, revela a banda.

Para esta edição do NOS Summer Opening já foi avançado o primeiro cabeça-de-cartaz, o brasileiro que dispensa apresentações, Seu Jorge. A este artista já se juntaram nomes como Dillaz e Bezegol e agora Mundo Secreto & Sam The Kid e os Átoa.

Mais informações em: http://www.nossummeropening.com/.