De 6 a 15 de Abril Praia do Paraíso

Hora: 22:00
Promotor: Município de Almada
Preço: 10,00€
Idade: M/06

O cartaz do Caparica Primavera Surf Fest reflete uma tendência global na música de cruzamento de linguagens, de fronteiras, de estéticas e até de gerações. Nas seis noites distribuídas por dois fins-de-semana de forte programação musical percorre-se um caminho que nos leva do punk ao rock alternativo, do pop ao hip hop, do r&b a Cabo Verde.

 

Djodje nova promessa, e grande confirmação, que acabou de esgotar o Coliseu de Lisboa!

Trata-se de um dos mais recentes sucessos da actualidade cabo-verdiana e combina
as suas raízes com uma sensibilidade pop e ritmos kizomba numa fórmula que se tem revelado vencedora. Djodje cresceu no meio musical – o pai era guitarrista dos lendários Tubarões e a mãe vinha de uma família de cantores e compositores.
O Caparica Primavera Surf Fest está pronto para o receber!

 

Os reis do Funana na Costa da Caparica!

Os lendários Ferro Gaita, expoentes máximos do funana com uma carreira de décadas e que já incendiaram plateias pelo mundo, foram os escolhidos para pisar o palco do Caparica Primavera Surf Fest no dia 15 de Abril.
Iduíno, Bino Branco e companhia são um autêntico furacão de palco, distribuindo clássicos que lhes valem o estatuto de “Reis di Funana! O funana é festa! A Caparica é festa! O encerramento do festival será garantidamente uma festa!

 

Mais razões para ondular na plateia mais quente desta Primavera!

As escolhas musicais de Celeste Mariposa, nome central das noites africanas de Lisboa, e do DJ Nelson Cunha completarão o leque de propostas musicais para a noite de dia 15 na Praia do Paraíso, na Costa da Caparica. Gente de todas as cores, credos e

idades em sintonia com os sons quentes de África. Depois de um dia cheio de onda, mais razões para ondular na plateia mais quente desta Primavera!