De 6 a 15 de Abril Praia do Paraíso

Hora: 22:00
Promotor: Município de Almada
Preço: 10,00€
Idade: M/06

Pranchas prontas, mar no ponto, sol no céu, sistema de som bem afinado e férias no calendário!

A conjugação não podia ser mais perfeita.

As ondas vão celebrar-se durante 10 dias, com atletas de vários pontos do globo a mostrarem que a cultura do surf tem na Costa da Caparica uma das suas capitais! E depois há o palco!

No dia 6, quinta feira, o palco do Caparica Primavera Surf Fest contará com muito aguardadas actuações de Slow J, April Ivy e Diogo Piçarra, com o final de noite a ficar a cargo do DJ Pedro Walter: muita dança, soul, pop e hip hop numa noite em que valem as canções por alguns dos nomes que mais milhões de plays vão colecionando nas redes. As sonoridades do dia seguinte serão mais elétricas e alternativas, com nomes como os Keep Razors Sharp, Paus e Frankie Chavez a ligarem-nos a todos à sua corrente. As escolhas de Bruno Dias, DJ residente no mítico Jamaica, ponto chave da noite de Lisboa, garantem a festa madrugada dentro. Finalmente, no sábado, haverá conta, muito peso e medida, com as propostas de Tara Perdida, do fenómeno Allen Halloween e da nova promessa do punk-rock nacional Trevo, mais as malhas sempre certeiras do DJ Nuno Calado da Antena 3 a transportarem-nos a todos para um mundo cheio de rock!

E isto é só a primeira semana! O palco voltará a bombar nos dias 13, 14 e 15 com muito hip hop, soul e balanço de África e nomes como Virgul, Regula ou Ferro Gaita a garantirem momentos imperdíveis nas noites do Caparica Primavera Surf Fest.