A partir de 21 de Abril Teatro Sá da Bandeira

Hora: 21:30
Promotor: SEGREDO PÚBLICO
Preço: De 10,00 a 25,00€
Idade: M/12

A partir de 21 de abril, perca-se nesta hilariante comédia de acasos, com Fernando Mendes à frente de um elenco e de uma história repletos de humor.

A peça “Noivo por Acaso” regressa ao Sá da Bandeira a partir de 21 de abril. É a sua oportunidade para ver Fernando Mendes, Carla Andrino, Patricia Tavares e Frederico Amaral num enredo hilariante que mete obras e casais à mistura.

Vítor Moreira (Fernando Mendes) é um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa. Acontece que essa empresa não é uma empresa qualquer. Trata-se de uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial.

O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transformou no dia mais longo da vida de Vítor (e não só). Isto porque no dia e na hora em que Vítor vai fazer o orçamento, o dono da agência matrimonial está à espera de um cliente milionário (um português que é banqueiro em Nova Iorque), que por sua vez também está à espera de sair daquela agência já noivo, nesse mesmo dia.

Venha divertir-se connosco!