20 de Abril Teatro Tivoli BBVA

Hora: 21:30
Promotor: ISABEL BICHO
Preço: De 15,00 a 17,50€
Idade: M/03

“Quarto Crescente” é o mote de despedida de Márcia deste último registo discográfico para partir para novas aventuras musicais. O concerto está marcado para 20 de abril no Teatro Tivoli BBVA.

“Tenho muita vontade de dar um concerto meu. Em Abril fará quase um ano que toquei em concerto com os ‘meus rapazes’. Por causa da gravidez tive de cancelar concertos e esperar por uma altura em que pudesse voltar, em forma. Agora o momento chegou. Foi esta vontade que me fez decidir marcar este concerto numa sala emblemática da minha cidade, para começar a despedir-me do meu ‘Quarto Crescente’ na companhia do meu público, e começar a vislumbrar um novo disco. Vamos fazer uma celebração bonita, entre discos e entre amigos”, promete Márcia.

“(…) essa capacidade de Márcia se meter debaixo da pele de quem ouve e agitar os cordelinhos das emoções é tão flagrante que não há como ter defesas para o seu canto e o encantamento que produz. É dessa simplicidade de se meter por atalhos, de não complicar canções que são tão garbosas que não precisam de disfarces alguns, que vem muito do seu poder de sedução”, afirmou o crítico Gonçalo Frota, no “Público”.