Até 31 de Maio Bairro Alto

Hora: Várias Horas
Promotor: H2N-Consultoria de Animação
Preço: 20,00€
Idade: M/18

Se o seu sonho era entrar num filme policial… é agora ou nunca! “O Caso da Partitura Roubada” é uma experiência imersiva, única em Portugal, criada por Drambuie, um licor de whisky nascido na Escócia, cuja receita está envolta em grande secretismo. E quem não gosta de um bom segredo?

Trata-se de uma aventura inspirada no estilo “escape game”, para grupos de 4 a 8 pessoas, onde vão ter que interagir com personagens e resolver pistas, para cumprirem com sucesso a vossa missão.

E mais não podemos revelar… é segredo! No Bairro Alto, de quarta a domingo.

O Caso

Uma valiosa partitura de jazz dos anos 30 foi roubada e ninguém sabe onde está. Catarina Guimarães, a dona da Casa de Leilões, está desesperada. Para evitar recorrer à polícia e tornar o caso público, lançou um apelo na dark web a Caçadores de Recompensas e um deles conseguiu localizar a casa do ladrão. Mas onde estará a partitura?

A vossa missão é ajudarem o Caçador a encontrar e abrir o cofre e entregarem a partitura à Catarina Guimarães, antes que o ladrão regresse a casa (e antes que ela tenha um colapso nervoso).