INSTALE-SE para o que aí vem. Aliás, faça melhor: concentre-se e desfrute de tudo o que temos para lhe oferecer nesta edição. Numa verdadeira viagem pelo tempo, regressamos às décadas de 60 e 70 para relembrar grandes ícones do rock mundial. Os incontornáveis Kiss, os poderosos Scorpions e o incrível Ozzy Osbourne estão de regresso a Portugal para concertos que prometem ser realmente inesquecíveis.

Como não queremos que lhe falte nada, temos ainda mais música. O camaleão Lenny Kravitz também volta ao nosso país para apresentar o seu novo álbum e cereja em cima do bolo, a talentosa Vanessa da Mata.

O Nelson Mandela Music Tribute e o Marés Vivas, a norte, vão-lhe oferecer uma panóplia de propostas que não vai querer perder. E por falar em festivais, não podíamos deixar de fora o grandioso NOS Alive, novamente com um verdadeiro cartaz de luxo. Diz-se que é o melhor. Sempre.

Ainda não está cansado? Então sente-se e assista a “Mais respeito que sou tua mãe”, com o hilariante Joaquim Monchique. Também de rir e chorar por mais é o espetáculo de Eduardo Madeira & Manuel Marques, onde a diversão está garantida.

Se continua interessado em viajar, regresse à infância com o Sweet Art Museum, numa verdadeira ode à felicidade, com experiências doces e coloridas. Para terminar, sente-se na plateia do Centro Cultural Olga Cadaval, em destaque nesta edição, e escolha entre os espetáculos de dança, música e os workshops disponíveis.

Entre tantas opções, deve estar esgotado. Quer uma boa notícia? No próximo número há mais. Até lá!

DIRETOR Ticketline Magazine,
José Manuel Diogo