O Grupo de Teatro da Ideias do Levantes, em parceria com o Município de Lagoa, produziu “A Casa”, no âmbito do seu plano de produções teatrais para 2018. O espetáculo vai ter lugar no Convento S. José, em Lagoa (Algarve), de 29 a 31 de maio.

“A Casa” – que conta com Sofia Brito, Ricardo Daniel, Márcia Coelho e Teresa Gião no elenco – é um conjunto de pequenos textos que criam situações inusitadas, divertidas e sempre misteriosas que nos envolve numa atmosfera singular. Nesta “casa-convento” acontecem surpresas e mecanismos de destruição rápida e eficaz.

Esta produção teatral levará o público a conhecer uma casa fictícia, com os segredos e mistérios que nela habitam, sendo ao mesmo tempo uma oportunidade para conhecer o Convento S. José de uma forma diferente, através de um espetáculo que percorre os vários espaços existentes.

A encenação da peça esteve a cargo de Mário Rui Filipe, enquanto o texto é de Pedro Eiras. O espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos e terá uma lotação máxima de 45 lugares por sessão.

COMPRAR