Ace volta às edições a solo, após 13 anos da sua estreia, com o álbum “Marlon Brando”. A apresentação do disco é já no dia 17 de junho, no Hard Club, Porto.

Marlon Brando é o ator que desempenha em “O Padrinho”, o papel de Don Vito Corleone, o chefe da família retratada no filme. Sendo Ace um dos pioneiros do movimento Hip Hop nacional e um nome incontornável na história do Rap da sua cidade, principalmente, o cognome de Padrinho é-lhe várias vezes atribuído pelos seus congéneres. O novo álbum “Marlon Brando” tem 13 faixas e aqui podemos ouvir as rimas acutilantes do costume, o típico egotripping, assim como os temas mais introspectivos, as músicas de amor e desamor e uns frames de crítica político-social.

Ace repete a receita do seu álbum “IntensaMente” – todas as bases instrumentais são de autoria do próprio, assim como todas as rimas, interpretação dos refrões, gravação, mistura, masterização e inclusivé design gráfico.
Este álbum foi todo pensado no espírito DIY e no “não deixes para amanhã aquilo que podes fazer hoje”, guiado pelo entusiasmo de fazer música sem pensar muito nos “antes e depois” do mesmo processo. Algo para lembrar o público que está “vivo” e com paixão inabalada pela música e pelo Rap em particular.

COMPRAR