O Hotel Casino Chaves recebe a 30 de setembro, a fadista Ana Moura. Um dos talentos mais sublimes da música portuguesa na actualidade.

Com uma carreira repleta de grandes sucessos em Portugal e além-fronteiras, Ana Moura regressa aos palcos com Moura, um disco que dá continuidade ao seu intento de personalizar o fado como uma música aberta ao mundo e sintonizada com a contemporaneidade. Ana Moura é um fenómeno raro e incomparável que conquistou um um público vasto, de todas as idades, atento para canções que celebram a vida com uma sonoridade única.

O seu disco Moura atingiu a dupla platina poucos meses após a edição, voltando a juntar a voz da fadista com os mais notáveis nomes da nova geração de compositores nacionais, como é o caso de Miguel Araújo, Samuel Úria e Jorge Cruz.

Em palco, Ana Moura conta com o mesmo conjunto de músicos que a tem acompanhado nos últimos anos e que, juntamente com a artista, garantem a excelência dos espectáculos. Esta será sem dúvida uma noite difícil de esquecer pela singularidade da voz e o talento desmedido desta grande fadista.

COMPRAR