António Raminhos apresenta-se agora ao vivo com um espetáculo standard de Stand Up Comedy, que não é Stand up, nem é um monólogo… é terapia…”O melhor do pior” ! Venha conhece-lo… ou então não…

António Raminhos nasceu no ano de Cristo de 1980, curiosamente, exatamente 38 anos e 152 dias depois de Eusébio e cinco anos e 142 dias antes de Cristiano Ronaldo. Não era o filho preferido de seus pais. A mãe queria uma menina, o pai um Mercedes 200 D, mas devido às ancas estreitas da mulher contentou-se com um rapaz. António Raminhos sempre foi um miúdo pacato. Desde cedo que mostrou a sua queda para pensamentos idiotas e associações mentais ridículas, que lhe valeram o apelido de “o estúpido lá de casa”. Cara bem conhecida de programas como “5 para a meia-noite” ou “Donos disto tudo” da RTP. É um dos humoristas mais acarinhados pelo público português. A sua participação no programa da TVI “Dança com as Estrelas” valeu-lhe o título adicional de “O mais esforçado pior bailarino de sempre”.

António Raminhos tem surpreendido os portugueses com vários produtos da sua mente insana. Ora com chinesices, ora com as Marias, ou até mesmo com banhos públicos acompanhado de celebridades, nunca se sabe o que esperar do humorista que é agora também uma das vozes da rádio líder de audiências RFM.

A peça está em exibição no dia 8 de Setembro no Cine-Teatro Caracas às 21h30! Não falte!

COMPRAR