Aura vai apresentar-se no Parque do Palácio da Galeria em Tavira no dia 8 de Agosto pelas 22h00.

Em 2010 foi considerada voz revelação, com o seu primeiro album, “Aurea”. Ficou durante 9 semanas consecutivas no 1º lugar do Top Nacional de Vendas, conseguindo a marca de dupla platina.

A digressão nacional contemplaria nesse ano mais de 70 concertos. Passou pelas mais prestigiadas salas de espectáculo de norte a sul do país, vendo o seu encerramento nos esgotados Coliseus de Lisboa e Porto.

Na edição de 2011 é nomeada para os Globos de Ouro em 3 categorias. Recebe o galardão para ‘Melhor Intérprete Individual’ desse ano. Foi também nomeada para ‘Best Portuguese Act’, nos MTV Music Awards, categoria que acabou por vencer dois anos consecutivos.

Em 2012, Aurea apresenta o single “Scratch my Back” do seu segundo album “Soul Notes”, atingindo de imediato o disco de Platina. Deu início a nova digressão por Portugal, visitando ainda Macau, Angola e Brasil, onde actuou no Rock in Rio frente a mais de 60 mil pessoas.

O seu último álbum “Restart”, gravado em Las Vegas, entrou directamente para o 1º lugar do top nacional de vendas. E o single de apresentação “I didn’t mean it” tem permanecido em primeiro lugar nos tops das principais rádios do pais.

Vale sempre a pena assistir a Aurea, não perca esta oportunidade.

 

COMPRAR