Dia 10 de fevereiro, o Estúdio Time Out recebe o “Carnaval à Cais do Sodré”, uma festa de carnaval inspirada nos tempos dos marinheiros, mas com os olhos postos no presente do que é agora este bairro.

Para animar esta folia carnavalesca convidámos os “Cais Sodré Funk Connection”, banda nascida no coração do bairro boémio que lhe dá o nome, composta por nove elementos. Com o capitão Silk (Fernando Nobre) e Tamin aos comandos, os Cais Sodré Funk Connection são verdadeiros embaixadores do funk e do soul, sempre em ambiente de festa, como se quer numa noite de Carnaval.

O dress code é, como não poderia deixar de ser – à la cais do Sodré -, inspirado nos marinheiros, marialvas, meretrizes de faca na liga e tantos outros personagens que habitaram as ruas do bairro. Não sendo obrigatório, diríamos que é requisito essencial para descer ao basfond da noite do Cais do Sodré dos anos 80 a 90. Com a ajuda dos Cais Sodré Funk Connection e o DJ Set da Vitória Régia esta é uma festa que une os tempos de folia de tempos idos e a rambóia dos tempos modernos no Cais do Sodré, num espaço que sempre fez parte da vida do bairro – o Mercado da Ribeira.

COMPRAR