Dia 18 de Fevereiro, pelas 17h na arena do Campo Pequeno, Portugal vai ter a oportunidade de disputar outro título europeu.

O português Pedro Kol vai disputar contra o italiano Alessandro Moretti o título europeu de kickboxing (-62 kg) naquele que será o combate do ano. “Super Fighter KolMachine” ou “Esparguete Assassino” são as alcunhas do nosso campeão português. Kol sempre foi fã das artes marciais, tendo começado com apenas 8 anos a praticar Taekwondo. Em 1999, com 16 anos, ingressou no Kickboxing do Sporting Clube de Portugal.

Só a partir de 2004 começou a encarar o Kickboxing com mais ambição, sagrando-se então várias vezes Vice-campeão nacional. Treinado pelo histórico campeão Fernando Fernandes, teve a sua primeira grande época de glória em 2007 quando em Abril se sagrou Campeão Nacional de K1 na categoria de – 60kg, em Vilamoura. Depois desta época nunca mais saiu do estrelado e do topo deste desporto de combate. Não pode perder a oportunidade de assistir a mais uma consagração do KolMachine. Antes do combate principal, este evento terá mais 6 combates: 1 Superfight Feminino e 5 Superfights nacionais.

Comprar