“De um podcast sucesso, gravado para um público de cerca de 150 pessoas para uma sala de 800 pessoas, é uma evolução enorme”, conta-nos Fernando Alvim muito confiante acerca deste projeto.

Parece que existe algum atrevimento, mas entre salas esgotadas, “Conta-me Tudo” já contou com convidados ilustres e diversos como Jorge Andrade, Toy, Margarida Rebelo Pinto, Rita Marrafa de Carvalho ou Diogo Faro. “Nós vamos apostar muito nas pessoas que vamos apresentar no cartaz e parece-me que vai ser o grande encontro de histórias em Portugal”. A produtora de Fernando Alvim junta-se assim à equipa de João Dinis, David Cristina e Pedro Górgia para elevar o storytelling.

O Conta-me Tudo dá o próximo passo e promete encher a Avenida da Liberdade de histórias. Porque as melhores histórias são as que são partilhadas. Com histórias reais de pessoas especiais, David Cristina convida José Cid, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), Vitorino, Rita Marrafa de Carvalho, Zezé Camarinha e Filipa Gomes (24 Kitchen) para uma noite que promete ser inesquecível, dia 2 de fevereiro, no Cinema São Jorge.

COMPRAR