Dia 25 de novembro todos os caminhos vão dar ao Campo Pequeno para assistir a D.A.M.A.

 

Dois anos após a edição do álbum ‘Dá-me Um Segundo’, os D.A.M.A decidiram preparar algo especial para os fãs.

Mais de 250 espetáculos em apenas dois anos. O álbum de estreia, ‘Uma Questão de Princípio’, atingiu o estatuto de disco de dupla platina com vendas superiores a 30.000 unidades. Permaneceu dezanove semanas em primeiro lugar do Top de vendas nacional. Mais de trinta e sete milhões de visualizações nos seus vídeos no canal Youtube.

O segundo CD de originais, intitulado ‘Dá-me um Segundo’, foi lançado em outubro de 2015 foi também certificado como disco de platina.

O terceiro álbum da banda, a editar no corrente ano, possui vários temas já conhecidos dos fãs. Como é o caso de ‘Era eu’, lançado em setembro de 2016, tem já mais de oito milhões de visualizações no Youtube. O novíssimo single ‘Pensa Bem’ (Feat. ProfJam), com cerca de meio milhão de visualizações no Youtube.

Tendo esgotado por duas vezes o Campo Pequeno, o grupo de Miguel Coimbra, Francisco ‘Kasha’ Pereira e Miguel Cristovinho irá regressar, no próximo dia 25 de novembro, a esta sala lisboeta. Um concerto para apresentar ao vivo o terceiro álbum.

 

COMPRAR