De 10 a 13 de Agosto Parque Urbano da Costa de Caparica

Hora: Várias horas
Promotor: Município de Almada
Preço: De 2,00 a 15,00 €
Idade: M/06

Vão ser quatro dias de arromba numa das “praias mais bonitas do mundo”. O Festival Sol da Caparica apresentou a lusofonia do seu cartaz para a edição de 2017, de 10 a 13 de agosto.

A emblemática Casa da Cerca, em Almada, e a sua vista de cortar a respiração foi o local escolhido para a apresentação oficial do cartaz do Festival O Sol da Caparica, de 10 a 13 de agosto, no Parque Urbano da turística vila almadense.

A apresentação à imprensa contou com a presença dos organizadores e produtores do festival para além de muitos artistas já confirmados que mostram como o cartaz desta edição é um exemplo da portugalidade e da língua portuguesa no mundo.

Joaquim Judas, presidente do executivo almadense, usou da palavra para salientar “o bom investimento na nossa cultura” que representa O Sol da Caparica: “um bom investimento na nossa língua, inclusivamente apreciado por outras capitais da língua portuguesa”, como fez questão de frisar, depois de uma apresentação aplaudida do evento numa reunião que recentemente teve lugar em Luanda. “Um grande festival da Lusofonia que se realiza em Almada para todo o país e para o mundo”, concluiu.

O almadense Carlão foi também figura de destaque não só por ser um filho da cidade de Almada, mas também porque escolheu o evento para apresentar o videoclipe “Viver para Sempre”, filmado nas ruas da cidade.

A Ticketline esteve presente e vai acompanhar toda a divulgação de um dos eventos que vai marcar o verão de 2017.

Consulte o cartaz completo aqui: http://www.osoldacaparica-festival.pt/

Foto: Gonçalo Silva