No dia 15 de Dezembro Bruno Pernadas e Ricardo Toscano apresentam-se no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

Uma Dupla muito provável. Dois excelentes músicos, o multi-instrumentista e compositor Bruno Pernadas e o saxofonista Ricardo Toscano, num encontro singular que fará deste concerto um grande momento no meio musical português.

Bruno Pernadas é um músico versátil. Teve formação musical pela Escola Hot-Club de Portugal e pela Escola Superior de Música de Lisboa. É autor, arranjador e guitarrista nos projetos Julie & the Carjackers, When We Left Paris e Suzie’s Velvet, guitarrista no Real Combo Lisbonense e improvisador rodado. Bruno tem também composto e tocado em vários projetos de artes performativas. How Can We Be Joyful In a World Full of Knowledge? Foi o seu disco de estreia a solo, um extraordinário trabalho, composto e produzido pelo próprio em 2014, que contou com a participação de vários músicos, entre os quais João Correia (Julie & the Carjackers, Tape Junk), Afonso Cabral (You Can’t Win, Charlie Brown), Francisca Cortesão (Minta & the Brook Trout, They’re Heading West) e Margarida Campelo (Julie & the Carjackers, Real Combo Lisbonense).

Também formado pela Escola Superior de Música de Lisboa, Ricardo Toscano é considerado por muitos uma das mais sólidas promessas do Jazz em Portugal, tendo tocado com músicos como Nelson Cascais, Júlio Resende ou André Fernandes. O jovem saxofonista desenvolveu a ligação com a música desde muito cedo por intermédio do seu pai, que também é músico. Terminou o ano de 2015 a esgotar duas datas na Culturgest e começou 2016 a esgotar o Centro Cultural de Belém. Este espetáculo promete muitas emoções, junte-se a nós.

COMPRAR