POR
José Manuel Diogo, Diretor

É Natal, é Natal,… Dias curtos, manhãs frias, corações quentes, noites de festa. Em muitas  cidades as ruas e avenidas enchem-se de luz e cor, de músicas e tradições. Com a pausa escolar as famílias têm mais tempo para estar juntas e a possibilidade de fazer coisas que, o trabalho e as aulas, normalmente não permitem. Há tempo para manhãs preguiçosas, refeições em família e fantásticas viagens ao passado. Há tempo para  bacalhau cozido, filhoses e sonhos e iguarias doces que preenchem e constroem as memórias da vida futura.

É Natal, é Natal… e logo a seguir o ano é novo. Reveillon. Festa. Alegria. Celebração. Doze passas, doze badaladas, todos os desejos. Um velho ano que acaba e outro que chega, novinho em folha, pronto para que dele façamos, outra vez, o melhor de todos os que vivemos até aqui. Esperança, alegria e criação. E começar de novo em 2018.

A nossa edição deste mês é um roteiro de celebrações. Música, bailado, cinema, concertos, magia, circo e muitas, muitas, propostas de diversão para toda a família. Êxitos globais, teatro e música, de fora e cá de casa, estrelas internacionais. Um pouco por todo o país, as salas de espetáculos  estão cheias de argumentos imperdíveis para viver a quadra festiva. Nas páginas seguintes vai encontrar o mapa com as melhores propostas para si.

Aceite o meu convite para folhear a Ticketline Magazine de dezembro e descobrir tudo o que pode fazer fora de casa. E o frio nem é desculpa é só tradição. Porque, como diz o povo com toda a sua sabedoria – ande ele por onde andar, no Natal vem cá parar.

Boas festas e feliz ano novo.