As estações estão cada vez mais incertas, uns dizem que é o aquecimento global, outros acusam a conetividade global e, outros ainda, dizem que nada disto é novo, e que tudo já acontecia no tempo dos nossos avós. Mas o que é certo, é que ainda as folhas não caíram, a hora só muda no final do mês e o tempo ainda vai quente. Não vai ser já que vamos guardar a roupa de Verão e vestir casacos quentes. Ainda vamos sair muito à noite.
Frio não é de todo palavra certa para a edição deste mês. Temos uma entrevista única e exclusiva com Carminho, onde nos conta as histórias escondidas do seu mais recente trabalho, “Carminho Canta Tom Jobim” e como vai ser a tournée que percorre as melhores salas de espetáculos da Europa e termina em Portugal com dois grandes, e “irrepetíveis” concertos.
Há Jobim e Carminho, mas também há Gal, que comemora 50 anos de carreira e “Os Melhores do Mundo” dos Commedia a La Carte, que rasgam elogios uns aos outros e deixam na dúvida qual deles será mesmo o melhor.
E também há os Alphaville, lembram-se? — “Forever Young”, que, em novembro vêm mostrar-nos o seu novo álbum. E o elixir da eterna juventude continua com o nosso crooner, Tony Carreira, que ultrapassa todos os obstáculos e está, ao vivo, com Sérgio Rossi em Torres Vedras já no dia 7 de outubro.
Se o outono começa assim estamos com sorte. É como sempre digo: outubro, ou nada!

Boas Leituras.
José Manuel Diogo, Diretor