BOM REGRESSO DE FÉRIAS! Como foram esses dias no Algarve? E aproveitou a programação incrível dos festivais de Verão?
O Outono está quase a chegar, a vida renova-se sempre! Isso não significa que não possa continuar a divertir-se. Para quem não teve a oportunidade de ver Avenida Q – não durma na forma, porque vai esgotar – o musical mais genial de todos os tempos e vai-lhe arrancar umas boas risadas. Mas atenção,não leve toda a família! Este não é lugar para o seu filho de 3 anos e qualquer semelhança com a Rua Sésamo é pura coincidência. Para juntar a família sugiro “A Escola do Rock”, sem dúvida um musical cheio de energia e muito educativo.
Há muito mais. O Campo Pequeno vai ser “invadido” pela cultura africana, ao som de Bonga, Batida, Selma Uamusse e DJ Marfox. Para os mais clássicos, Ludovico Einaudi, pianista e compositor, com mais seguidores que Ludwig Van Beethoven na internet, vai apresentar-se dia 17 de setembro também no Campo Pequeno. Claro que estes são apenas alguns dos eventos com que se pode deliciar nos próximos meses. Vai ver que a rentrée não dói nada!
O nosso artista do mês vai trazer raios de sol na próxima estação. John Legend tem concerto marcado para 14 de outubro e o MEO Arena será também invadido, mas por muito amor e amizade. Mas na capa há Simone! Mulher de garra, inspiradora, cheia de energia, com estreia marcada para dia 23 de setembro. Simone O Musical está em Lisboa, Porto e Figueira da Foz. Mesmo sem havaianas a vida pode ser cool. Já tenho saudades de um casaquinho de malha.
O meu reino por um espetáculo!

Boas Leituras.
José Manuel Diogo, Diretor