O FESTIVAL EDP VILAR DE MOUROS ESTÁ MARCADO PARA OS DIAS 24, 25 E 26 DE AGOSTO, NO CENÁRIO HABITUAL DO CONCELHO DE CAMINHA. COM NOVO PATROCINADOR PRINCIPAL – A EDP – E UM CARTAZ ANUNCIADO, PRIMAL SCREAM E JESUS AND MARY CHAIN À CABEÇA, O HISTÓRICO FESTIVAL VOLTA EM FORÇA.

O MAIS ANTIGO FESTIVAL de rock está de regresso com uma programação nostálgica que celebra a memória e atualidade de bandas consagradas pelo tempo. The Jesus and Mary Chain, George Ezra, Primal Scream, 2ManyDjs, Capitão Fausto, Salvador Sobral, The Boomtown Rats, The Mission, The Dandy Warhols, The Psychedelic Furs, Morcheeba, Peter Bjorn and John, The Young Gods, The Veils e Avec são os nomes confirmados para esta edição.
Segundo a EDP, o cartaz da edição deste ano do evento “procura manter um carácter eclético, tendo sempre em mente o objetivo de oferecer grandes per- formances de fantásticos artistas nacionais e internacionais e de descobrir novos talentos que estejam alinhados no espírito, essência, dimensão e ambição” do festival. E, porque se trata de Vilar de Mouros e de toda a sua envolvência única, não é só a música a assumir o papel principal: 20 conceitos de streetfood, co- retos e concertinas, as comidas típicas e três praias fluviais fazem parte desta experiência. Uma semana de camping gratuito para os portadores de passes 3 dias e transferes gratuitos para o Festival, são outros motivos de destaque para fazer do EDP Vilar de Mouros ponto obrigatório de passagem neste verão.

Cartaz
24 DE AGOSTO: Primal Scream; The Jesus and Mary; Chain; The Mission; The Young Gods; The Veils
25 DE AGOSTO: Capitão Fausto; The Dandy Warhols; Salvador Sobral; Peter Bjorn and John
26 DE AGOSTO: 2ManyDjs DJ Set; Morcheeba; Psychedelic Furs; The Boomtown Rats; Avec
COMPRAR