Ema, é um teatro para bebés que explica de que são feitos os sonhos. Em exibição no dia 1 e 5 de outubro no C.C. Olga Cadaval.

“Ema” perde-se pelo mundo encantado dos sonhos onde embarca juntamente com o público numa viagem única e fora do normal ao universo dos bebés. Entre o paladar, a audição, o tacto, o olfato e a visão, vai conhecendo personagens que lhe mostram que há muito para descobrir para além do que experienciamos no nosso dia a dia. Este espetáculo foi criado para um público alvo entre os 6 meses e os 2 anos, no entanto é uma viagem com bilhete para todas as idades.

A história é contada através de estímulos visuais e sonoros para que os mais novos possam desfrutar ao máximo da experiência, no entanto, permite que os adultos se divirtam com aventuras e situações que lhes são familiares. Convidamos as pessoas para vir ao teatro mas temos a ambição que as pessoas levem o teatro para as suas casas e por isso é um espetáculo com bastante interação onde os mais velhos são também convidados a fazer parte.

COMPRAR