Do Brasil a África e da Nova MPB à soul, dos músicos aos DJs e dos filmes à street art: cabe tudo dentro do festival mais solarengo do país. Silva, Tiago Nacarato & Orquestra Bamba Social, Moullinex, Kamala, Rich & Mendes são as mais recentes confirmações do Sol. Virgul, presente pelo segundo ano consecutivo no fetsival, promete espetáculo especial. 

Silva, um dos mais aplaudidos nomes da nova geração de estrelas de MPB, trará ao Sol da Caparica o seu novo álbum, Brasileiro, que tem data de saída agendada para o próximo dia 25 de maio. “A Cor é Rosa” é o título do single de apresentação que certamente não faltará no alinhamento do concerto.

Tiago Nacarato, filho de músicos brasileiros, que vem fazendo um percurso musical a solo e em participação com vários grupos, entre os quais a Orquestra Bamba Social que já passou por grandes salas nacionais, tem vindo a chamar a atenção de todo o país, bem como do país irmão. Momento certamente imperdível deste novo nome da Musica Portuguesa.

O cartaz d’O Sol da Caparica tem igualmente espaço para DJs como Moullinex e Deejay Kamala, que atuam pela primeira vez no festival. Moullinex é músico, produtor e compositor, líder de banda e incansável artista que tem percorrido os palcos de muitos festivais, mas às vezes gosta de pousar todas as ferramentas, pegar na coleção de discos e apresentar-se como DJ. O mesmo se pode dizer de Deejay Kamala, nome incontornável nas mais agitadas noites do país, homem que tem puxado pelos mais fortes êxitos do hip hop e do r&b, tanto nacionais como internacionais, para agitar pistas de todos os tamanhos.

COMPRAR