O Festival do Crato acontece de 21 a 26 de agosto. Este ano o festival traz mais novidades na programação, volta a apostar num cartaz que integra alguns dos melhores projectos da música nacional e internacional, a célebre Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, concertos para crianças, zona de acampamento, palco After-Hours e muita animação!

Feira de Artesanato e Gastronomia
A Feira de Artesanato e Gastronomia, conhecida como uma das melhores da região, é uma zona de acesso livre que oferece aos visitantes o melhor dos produtos regionais, onde marcam presença as numerosas iguarias e petiscos da comida tradicional alentejana e uma selecção do melhor artesanato do Concelho do Crato e de Portugal.
Inclui ainda o PALCO 2 do Festival, onde o público terá acesso gratuito e poderá desfrutar de espectáculos diários de raíz cultural.
Uma das novidades na edição deste ano são os concertos dedicados ao público infantil que irão decorrer neste Palco, a partir das 19h30, com o Ruca, Vila Moleza e Winks

Zona de Camping Ocasional (Passe 4 dias – 32€)
CHECK-IN a partir de 19 de Agosto (sábado), pelas 10h, e CHECK-OUT a 27 de Agosto (domingo), até às 18h.

Aquele que já é considerado o Festival de verão português mais económico, com a melhor música ao menor preço, tem os passes e bilhetes diários à venda nos locais habituais.

Bilhetes