A 19ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE LAVRE ACONTECE ENTRE 28 E 31 DE JULHO DE 2017 EM MONTEMOR-O-NOVO, ÉVORA. O FESTIVAL DESTE ANO CONTA COM A PRESENÇA DE BONGA, VIRGUL, DAVID ANTUNES & THE MIDNIGHT BAND, CAPITÃO FAUSTO E MUITOS OUTROS.
XIX FESTIVAL DE LAVRE 2017 é um evento que apesar de atingir a sua 19a edição, apenas agora começa a dar os primeiros passos a caminho de um dos mais importantes eventos do Alentejo. O festival promete tornar-se num símbolo nacional de festa e diversão mas não esquece as raízes da pequena vila que o acolhe, das suas gentes, costu- mes e tradições.
A vila Lavre, situada entre Vendas Novas e Montemor – o – Novo, é uma das mais históricas vilas Alentejanas. Com mais de setecentos anos desde a atribuição do seu foral, vinculou uma épo- ca, traduzindo-se assim, numa vila cheia de carác- ter e mística.
Nos quatro dias do festival irão passar pelo palco muitos artistas que procuram o seu espaço no pa- norama musical nacional mas também nomes que já têm a sua carreira consolidada como Virgul, David Antunes & The Midnight Bande Capitão Fausto.
O festival acontece entre 28 a 31 de julho e a partir das 21h a Praça da República em Lavre enche-se de música e espetáculo tornando a vila num mar- co de alegria e diversão. Os finais de noite estão a cargo de vários Dj’s como Stereossauro e Meninos da Vadiagem. Não fique de fora e venha divertir-se numa das vilas mais bonitas do Alentejo.

CARTAZ

28 DE JULHO The Black Mamba
29 DE JULHO Capitão Fausto, Os Quatro e Meia
30 DE JULHO Valas, Virgul
31 DE JULHO Bonga

 

COMPRAR