FEVEREIRO É O MÊS mais pequeno do ano, mas também é aquele em que se assinalam duas datas com celebrações excitantes: o Carnaval e o Dia dos Namorados. Quase sem tempo para respirar, saltamos da folia do Carnaval de Torres Vedras para a melancolia e intimidade dos concertos que o Festival Montepio “Às vezes o Amor” leva aos palcos de Norte e Sul de Portugal. Sozinho ou acompanhado não há desculpa para ficar em casa!
A norte, no Porto, a mítica sala – ou “uma sala inquieta” – como a denomina o Presidente do Coliseu Porto, Eduardo Paz Barroso, apresenta-nos um programa recheado de bons e variados espetáculos, de “As Canções de Leonard Cohen” à peça “40 e Então?”, muitas propostas que não vai querer perder. Ainda a norte, na Exponor, chega a 11ª edição do Eros, um evento diferente que promete fazer subir a temperatura a todos os visitantes.
“30 dias de janeiro, uma hora por inteiro”, vai haver mais tempo de luz e sol, quando na FIL, em Lisboa, se discutir o futuro das gerações vindouras na Futurália, onde dezenas de atividades fazem um evento fundamental para educadores, estudantes e pais.
Os dias maiores também dão vontade de férias, por isso não perca a oportunidade de visitar a BTL e deliciar-se com visão ao seu próximo destino.
Mas no mês do Amor, a nossa capa só podia ser com Benjamin Clementine. Fechem os olhos e deixem-se levar pela poesia das palavras e a magia na voz deste fantástico artista.
Esta é a edição 99 da Ticketline Magazine. No próximo mês vamos ter muitas surpresas para os nossos leitores num numero muito especial. Até lá!

DIRETOR Ticketline Magazine,
José Manuel Diogo