C4 Pedro, um dos músicos mais influentes da nova geração da música angolana, celebra o grande momento de sucesso com o público português, atuando no Meo Arena a 7 de abril.

Versátil, excelente intérprete, compositor e produtor, C4 Pedro é responsável por êxitos como “Tu És a Mulher”, “African Beauty”, “Vamos Ficar Por Aqui”, “Tá Pegar Fogo” ou ainda “Muita Areia”, temas que certamente não faltaram nesta celebração única no MEO Arena. Vai ser possível ainda contar com os grandes êxitos da sua brilhante carreira como “Spetxa One”, não esquecendo canções do projecto B4 como “É melhor não duvidar” e “Quem Será (O Verdadeiro Amor)”.

O músico e produtor é atualmente o mais solicitado por vários artistas nacionais e internacionais, e esteve também envolvido em vários êxitos como “Bo Tem Mel” (Nelson Freitas), “Fica Parado” (Pérola), entre muitos outros.

Passatempo

Temos 6 bilhetes individuais para te oferecer para o concerto C4 & Convidados, Meo Arena, 7 de abril! Para ganhares, tens de ir à página de Facebook da Ticketline em https://www.facebook.com/ticketlineportugal, partilhar publicamente o post deste passatempo e enviar por mensagem privada a resposta à seguinte pergunta:

  • Qual o primeiro palco onde o Pedro hoje conhecido por C4 Pedro atuou?

Envia a tua resposta até 15 de março por mensagem privada para o Facebook da Ticketline, juntando o teu nome completo e número de identificação (BI ou CC).

Ganhará quem tiver acertado na questão e tiver mais likes na partilha do post da Ticketline. Todos os vencedores serão contatados por mensagem privada até 20 de março.

Boa sorte!