Quando Luke Cresswell e Steve McNichols formaram os Stomp não imaginavam a repercussão que o espetáculo teria em todo o mundo, nem a sua longevidade. Com objetos do quotidiano, alguns tão improváveis num palco, como carrinhos do supermercado ou lava-loiças, sem esquecer as caixas de fósforo, vassouras e baldes do lixo, sua imagem de marca, Stomp é sinónimo de ritmo e humor.
Em constante inovação, adicionando objetos novos em cada visita, Stomp é garantia de qualidade. Um espetáculo maravilhoso para (re)ver, em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA.

Passatempo
Temos 5 bilhetes duplos para oferecer para a estreia do espetáculo dos #STOMP, no #TeatroTivoliBBVA, dia 6 de fevereiro.

Para ganhar, terá de ir à página de Facebook da Ticketline em https://www.facebook.com/ticketlineportugal, fazer um like na página, fazer like no post do passatempo, partilhar publicamente o post deste passatempo e enviar por mensagem privada a resposta à seguinte pergunta:

Em que ano foi formado o grupo STOMP?

Envie a sua resposta até às 16h de 31 de janeiro, por mensagem privada para o Facebook da Ticketline, juntando o seu nome completo e número de identificação (BI ou CC).
Ganhará quem tiver acertado na questão e tiver mais likes na partilha do post da Ticketline.
Boa sorte!