No ano de 2018, pela primeira vez na história do Portugal, o HipHop Dance Championships assume como o seu palco o território nacional.

A Hip Hop International foi fundada em 2002. É produtora de várias competições de dança urbana, nomeadamente “America’s Best Dance Crew”, “ USA Hip Hop Dance Championship” e “World of Dance”. A Hip Hop International é reconhecida em mais de 100 países, através das transmissões da MTV e outras estações internacionais, assumindo um papel extremamente importante no painel do HipHop internacional.
Relativamente ao torneio, serão realizadas rondas de qualificação regionais que darão acesso ao Main Event, no já tradicional Complexo de Ténis da Maia, no Porto, nos dias 4, 5 e 6 de maio.
O torneio irá passar pela Região Centro-Sul, na Escola Secundária Seomara Da Costa Primo, em Lisboa, dias 10 e 11 de fevereiro e, mais tarde, na Região Norte, no Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim, no Porto, dias 17 e 18 de fevereiro.
Os grupos elegíveis para as divisões Junior, Varsity e Adult terão que obrigatoriamente participar numa das fases regionais. Para facilitar, devem preferencialmente optar pela classificatória mais próxima de onde está sediado. Junte-se à 5ª edição do maior evento de Hip Hop em Portugal.

COMPRAR