Dez anos depois da sua fundação, os HMB preparam grandes concertos de celebração. Dia 17 de Novembro a festa é no Coliseu do Porto

Formados em 2007, os HMB lançaram até à data 3 álbuns e foram responsáveis por alguns dos maiores sucessos de rádio dos últimos anos. Fizeram tour’s por Portugal, ilhas, Africa e até Asia e este ano venceram o Globo de Ouro para melhor música com “O Amor é assim”.

É impossível ficar indiferente a um concerto dos HMB, a energia e boa disposição fazem de cada concerto um momento único de comunhão e alegria partilhada por um publico de todas as idades. Há adolescentes, jovens adultos, pais e filhos e uma a mensagem de amor transversal a todos. Para estas duas produções tão especiais, os HMB prometem tocar os seus maiores sucessos – “Dia D”, “Naptel XUlima”, “Feeling” , “Peito, “O amor é assim” (e tantos, tantos outros) – e muitas e boas surpresas, que a seu tempo irão ser reveladas.

Um concerto a não perder, com uma grande certeza: durante duas horas vai ser feliz, afinal, “Tudo na vida rima, se prestares atenção”.

COMPRAR