Costuma-se dizer que quem dança é mais feliz, no entanto, quem assiste a espetáculos de dança também experimenta novas sensações, há um novo universo para descobrir em cada movimento, em cada bailarino, em cada música.

“Grandes Mestres a Dançar” é inspirado nas vidas de diversos mestres que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a História da Humanidade. Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Teatro, Dança Oriental, Hip Hop, Kizomba e Salsa são algumas das vertentes da dança que entrarão em cena no dia 13 de janeiro, no Centro Cultural Olga Cadaval. “Grandes Mestres a Dançar” é o primeiro espetáculo do ano letivo 2017-2018 e uma criação artística da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra (Sintra I, II e III, Loures I e II, Santa Iria I e II, Pontinha) e uma produção das Academias Ai!aDança. As duas estruturas que têm como filosofia a democratização e a massificação da arte em geral e da dança em particular.

O espetáculo terá ainda três sessões previstas, a primeira às 15h, depois às 18h e às 21h30. O espetáculo reúne mais de 800 bailarinos das várias Academias e muitos outros convidados. Se quer conhecer a história da dança e ver o trabalho desenvolvido pelos alunos destas academias não pode perder este espetáculo.

Comprar