De 2 a 4 de junho Vários locais

Hora: Várias Horas
Promotor: NITANTARDE PRODUCTIONS LLC
Preço: De 18,00 a 28,00€
Idade: M/16

‘Todo Gira’ é o nome da digressão que o artista venezuelano traz a Portugal, com especial enfoque no ‘Falo Portuñol’… Absolutamente a não perder!

Luis Eduardo Chataing Zambrano é locutor de rádio, produtor, animador, entrevistador, escritor, pai de dois filhos e dois cães, e descendente dos famosos arquitetos que construíram locais emblemáticos na capital venezuelana. Também é o criador de uma maneira de fazer aquele tipo de humor que nada simpatiza aos poderosos no seu país de origem.

É o comediante venezuelano mais influente nas redes sociais com mais de 4,3M seguidores no Twitter e 2.2M no Instagram. Embora a sua carreira na stand-up comedy conte 10 anos, a sua experiência no mundo do show business ultrapassa os 25, o que o consagra como o comediante mais influente dos últimos tempos.

Luis já percorreu varias vezes a Venezuela com os seus monólogos e agora visita as cidades mais importantes de Europa, Portugal incluído. Com os seus monólogos, já carimbou o seu passaporte em mais de 75 cidades no mundo, e agora visita três cidades em Portugal. Nesta segunda parte do seu tour “Todo Gira”, Luis Chataing sobe ao palco e traz o “Falo Portuñol” apresentando-se em Aveiro no Club Luso Venezolano a 2 de junho, na Ilha da Madeira no Centro de Congressos a 3 de junho, acabando a visita em Lisboa a 4 de Junho num espetáculo no Hotel Marriot. Esta é a oportunidade para assistir ao seu humor corrosivo!