A 54ª Feira Nacional de Agricultura/ 64ª Feira do Ribatejo, cuja temática incide nos “cereais de portugal”, decorre de 10 a 18 de junho, no centro nacional de exposições, em Santarém. Com exposições e espetáculos musicais, é ponto de encontro entre os melhores produtores e consumidores.

A feira contempla as habituais áreas de referência do mundo rural e agrícola, com especial destaque para a zona de maquinaria agrícola, a mostra de agropecuária, artesanato e gastronomia, o mundo do espetáculo e da promoção dos valores tradicionais, com as típicas largadas de toiros, desfiles e provas de campinos, atividades equestres, música popular e tradicional.
O Salão Prazer de Provar, iniciativa que conta com os melhores produtos agroalimentares, volta a destacar ações dirigidas a produtores, consumidores e profissionais com relevo para a área dedicada aos vencedores dos Concursos Nacionais de produtos portugueses. Com uma ampla participação dos agentes do sector, os seminários e colóquios que decorrem nos dias úteis constituirão um importante polo de debate e discussão dos principais temas agrícolas. Paralelamente, decorrerá a Fersant – Feira Empresarial da Região de Santarém, promovida pelo Nersant.
A par do programa, a feira de Santarém receberá também vários artistas reconhecidos.

CARTAZ MUSICAL
10 de Junho Richie Campbell
14 de junho David Antunes & The Midnigt Band com os convidados Simone de Oliveira, Luís Jardim, Vanessa Silva, Berg e FF.
16 de junho Ana Moura
17 de junho Ana Carolina.

COMPRAR