Dia 15 de setembro o Centro Cultural da Malaposta em Odivelas recebe Inês Vaz! Venha descorbir o projeto “I am not in my room”.

Inês Vaz, nascida a 10 de Julho de 1988, em Lisboa, iniciou os seus estudos musicais aos 6 anos com o professor José António Sousa, na Escola de Música Semibreve. Para além do estudo de Instrumento e Formação Musical com o seu professor, estudou também Música de Câmara com o Professor Paulo Jorge Ferreira. Desde cedo foi distinguida com prestigiados prémios na área do acordeão. O seu percurso académico a nível musical foi sobretudo dedicado ao estilo clássico / contemporâneo, embora o seu crescente interesse pelo Jazz faça com que atualmente esteja a estudar harmonia e improvisação com o Professor Victor Prieto. Faz parte dos projetos Donna Maria, MOTIV e Ciranda.

“I am not in my room” é o primeiro espetáculo a solo de Inês Vaz, onde procura não só evidenciar as viagens criativas que tem feito ao longo do seu percurso, mas também interpretar obras de algumas das suas maiores influências.

COMPRAR