PARA CELEBRAR a alegria do verão fizemos deste número uma edição especial e cheia de novidades. Pedimos ao artista Nuno Saraiva que nos fizesse uma ilustração original sobre os festivais de verão. O resultado é um olhar inesquecível que vai marcar para sempre a memória da música em 2017. Eu vou emoldurar a minha na melhor parede lá de casa.

É um nunca mais acabar de folia. De Norte a Sul do país, os já consagrados EDP Vilar de Mouros, O Sol da Caparica, Gerês Rock Fest, Flower Power Fest Cascais, Lavre, NEOPOP, VOA, uff… voltam a dar cartas, mas também há lugar a estreantes e é preciso dar as boas vindas ao Fest Mix Balada de Lisboa, ao Porto Photo Fest ou ao Forest Soul Gathering. Mas nem os nossos animais de estimação ficam de fora e, em Vila Nova de Gaia, o Dogga´live, arranca este ano, totalmente dedicado aos fiéis amigos de quatro patas.

Não faltam opções para ouvir boa música e aproveitar os dias de sol fora de casa. Não se esqueça de protetor solar, spray para mosquitos, beber muitos líquidos e de participar no nosso passatempo que lhe oferece um passe completamente gratuito para um festival à sua escolha no ano que vem. Quem é amigo?! Então aí vai o desejo.

Boas férias a todos e até setembro quando a TLM voltar às bancas. E não se esqueça, viva o verão com toda a alegria e cuidado. 

Boas Leituras.

José Manuel Diogo, Diretor