Os Kind of Magic & The Flashing Voices estão de volta para uma homenagem ao legado musical dos Queen, no mítico Hard Club, no Porto, no dia 21 de julho.

Celebrando o 25º aniversário de um dos maiores eventos musicais de sempre, o concerto de homenagem a Freddie Mercury no estádio de Wembley, os Kind of Magic & The Flashing Voices estão de regresso para um tributo singular. O projecto reproduz em palco a sinfonia dos clássicos da banda britânica Queen, levando o público numa viagem musical e visual pela história do icónico grupo. Com 9 músicos em palco, os eternos arranjos instrumentais e vocais que caracterizam o som de estúdio dos Queen tornaram-se possíveis de reproduzir ao vivo, constituindo uma das grandes marcas distintivas deste projecto.

Desde a sua estreia em 2014, a banda tem vindo a conquistar elogios do público e da imprensa, contando já no seu currículo com duas tournées nacionais e participação em vários festivais. Mantendo a tradição de Queen, a banda centra os seus espectáculos na participação do público, promovendo ainda uma grande proximidade com os fãs fora do palco, de que é exemplo a escolha nas redes sociais de temas a incluir em cada concerto. É esta interação entre a banda e o público, que torna cada concerto único e uma verdadeira celebração do legado maior de Queen.

COMPRAR