Liliana Matins atua no dia 9 de setembro no auditório Acácio Barreiros no C.C. Olga Cadaval em Sintra. O concerto começa às 21h30.

Com um percurso de cerca de seis anos de carreira profissional e dois discos editados, Liliana Martins começa a marcar a sua identidade na música portuguesa. As origens de Liliana Martins vêm do Fado, tal como a sua maior inspiração, mas Liliana não é apenas fadista, é isso e muito mais. A sua voz e interpretação trazem uma nova sonoridade onde se junta a música tradicional, popular e contemporânea

O disco de estreia de Liliana Martins, “Corpo-Fado” foi premiado pela The Akademia Music Awards como melhor album “world beat” (Junho/2016). Mais recentemente o seu novo single “Toma conta de mim” esteve nomeado nos prémios International Portuguese Music Awards 2017, na categoria de Fado..

“Meu Tempo” é o título do seu segundo disco e leva-nos numa viagem no tempo, onde a artista passa por um processo de maturação. Composto por alguns temas frescos como uma “Brisa da Manhã” e outros fortes como uma “Tempestade de Inverno”, este disco conta uma vez mais com a produção de Valter Rolo.

COMPRAR