O Lisb-On está de regresso dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro. O Parque Eduardo VII volta a servir de cenário ao festival, que tem trazido até à capital alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional.

Esta é uma experiência para despertar os sentidos. Uma combinação de património e música, turismo e cultura, lazer e prazer num único conceito, uma festa de dia num jardim aberto das 14h às 24h. Mas o Lisb-On #Jardim Sonoro é ainda mais que isso. É uma das festas mais cool da capital. Uma marca que se destaca pela sua singularidade. O Cartaz deste ano é de luxo e promete fazer vibrar todos os visitantes. Antal, Byron, The Aquarius, HNRQ, Jayda G, Gonçalo Siopa, Lakuti, Maceo Plex, Daniel Bell, Daniele Baldell e Diogo Lacerda são alguns dos nomes confirmados. Este é um evento obrigatório para os amantes da música que querem desfrutar de uma experiência urbana em plena luz do dia com a cidade como palco central. Esperamos por si, em família.

CARTAZ

31 de agosto
Antal, Byron The Aquarius, HNRQ, Jayda G, John Player Special, Michael Mayer, Radio Slave, Rødhåd, Sassy J, St. Joseph, Todd Terje

1 de setembro
Gonçalo Siopa, Lakuti, Maceo Plex, Pedro Tenreiro & João Tenreiro, Tama Sumo, Tozé, Diogo, Vakula, Young Marco

2 de setembro
Daniel Bell, Daniele Baldell, Diogo Lacerda, Joao Maria, Kerri Chandler, Liamba, Margaret Dygas, Mr. Fingers Aka Larry Heard, Mr. Scruff, Titonton Duvante (Live)

COMPRAR