Bem-vindos à nossa edição 100. Quando nasceu a Ticketline Magazine, corria o ano de 2009, inaugurávamos a primeira publicação dedicada exclusivamente ao mundo do espetáculo em Portugal. Parece que foi ontem. Agora, nove anos depois olhamos para o nosso caminho com orgulho e alegria.

Neste número especial em que sentimos o apoio de tantos, queremos deixar um abraço a todos os que começaram connosco esta aventura e a todos os outros que se foram juntando ao longo do caminho. Obrigado.

Hoje, trabalhamos com as maiores e melhores produtoras, com os promotores mais eficientes e com os melhores artistas. Juntos, fazemos da Ticketline uma marca de referência no mundo do espetáculo e do entretenimento em Portugal.

E não fugimos à regra quando afirmamos que nossa edição 100 está cheia de propostas irrecusáveis.

Neste mês de Março em que começa a primavera e ganhamos mais uma hora de luz, oferecemos a melhor “ementa” de eventos e espetáculos de Portugal. Os melhores espetáculos, nas melhores salas, com os melhores artistas, à distância de um click.

Nove anos depois, 100 capas mais tarde, continuamos com o mesmo entusiasmo a trabalhar para si, que reconhece a força e a magia de um aplauso.

Somos 100% Ticketline. 100% Magazine. 100% seus.

 

DIRETOR Ticketline Magazine,
José Manuel Diogo