VIANA DO CASTELO RECEBE O NEOPOP DE 3 A 5 DE AGOSTO NO FORTE SANTIAGO DA BARRA. DURANTE O FIM-DE-SEMANA VÁRIOS NOMES CONSAGRADOS DA MÚSICA TECHNO IRÃO PASSAR PELO FESTIVAL.

O NEOPOP – Eletronic Music Festival, arranca no primeiro fim-de-semana de agosto e promete surpreender todos os amantes da música eletrónica.
Os alemães Kraftwerk 3D, considerados como os pioneiros da música eletrónica, chegam a Viana do Castelo com um espetáculo que não é mais que a sincronização perfeita entre o mais puro som digital e as projeções em 3D mais impressionantes. Moderat, a equipa composta pelos gigantes Modeselektor e Apparat também estará presente. De um lado, dois dos meninos mais excitados que abalaram o Techno a nível planetário com o seu som, do outro, um dos grandes poetas da música eletrónica. É com o álbum III, que vão levar o público do Neopop numa viagem às escuras que não poderia ser mais reveladora. Mas os fãs de Rødhad não fiquem desanimados, o Dj também estará presente sendo que é, desde 1991, um dos mais reconheci- dos e respeitados DJs a nível internacional. A sua técnica irrepreensível alia-se ao seu estilo caracterizado por uma mistura única de DUB- TECHNO com groove e percussões.
O cartaz conta também com nomes como Planetary Assault Systems; DJ Stingray, Voiski; Sonja Moonear; Dax J; Paula Temple e Eric Cloutier. Todos estes gigantes marcaram presença em Viana do Castelo por isso não falte.

COMPRAR