NOS Alive está regresso com um cartaz que volta a impressionar: The Weenkd, The XX, Foo Fighters, Depeche Mode, Phoenix, Royal Blood, Alt-J, The Kills, The Cult, Spoon, Royal Blood, Imagine Dragons, Kodaline, Fleet Foxes, Bonobo, Ryan Adams, Courteeners, Cage The Elephant, Benjamin Booker, Local Natives, The Avalanches, Peaches, Glass
Animals, Parov Stelar, Tiago Bettencourt, The Black Mamba, You Can’t Win Charlie Brown, entre muitos outros. São alguns dos nomes que vão animar o público do festival.

Nos Alive é um festival de referência global e um dos mais procurados pelo público. A sua consolidação volta a reforçar-se e o eco faz-se ouvir na imprensa nacional e internacional. Os elogios rasgam-se pelo impressionante cartaz, mas estendem-se à localização única e à excelência dos conteúdos. Desde música, património, gastronomia, praia e surf, o NOS Alive  é cada vez mais um destino obrigatório. Esta edição marcou a história dos festivais em Portugal ao esgotar os bilhetes diários e os passes de três dias a mais de dois meses da abertura de portas.

COMPRAR