Jorge Palma, Bispo, Deau, Piruka, Wet Bed Gang, Jimmy P e Anselmo Ralph são alguns dos artistas confirmados para O Sol da Caparica 2018.

A música é sempre a alma de qualquer festival e por isso O Sol da Caparica tem a especial atenção de trazer grandes artistas com os melhores êxitos de sempre: Jorge Palma, Bispo, Deau, Piruka, Wet Bed Gang, Jimmy P e Anselmo Ralph, que se faz acompanhar com uma novidade: o nome do seu novo disco “Festa Privada”. O artista apresentará já na edição deste ano do festival alguns dos temas novos. Será um trabalho que reflete mais a sua essência pessoal.

O Hip Hop tem-se destacado com a sua presença na maioria dos festivais. Uma das qualidades do novo hip hop tem sido a capacidade de reconhecer outros mestres da palavra, artistas que, mesmo oriundos de outras áreas musicais, criaram cancioneiros inspiradores, capazes de domar as palavras certas, de transportar ideias e sentimentos que marcaram o seu tempo e conquistaram o futuro. Um deles é Jorge Palma que vai proporcionar um concerto especial, no piano a solo, contando com êxitos como “Frágil” ou “Voo Nocturno”. Começa assim em grande o primeiro dia do festival, dia 16 de agosto.

O segundo dia do festival conta com as rimas afinadas das novas gerações sendo este o grande motivo para a grande multidão neste festival. Jimmy P e Piruka são os donos dos grandes hits como “Estelas no Céu” e ” Ca Bu Fla Ma Nau”. Apresentam-se também neste evento outros nomes como Bispo, Wet Bed Bang e Deau que traz consigo êxitos como “Andorinha” e “Diz-me Só”. Grande momento da noite a não perder!

COMPRAR