O cartaz d’O Sol da Caparica já está disponível, mas são muito mais os artistas que vão pisar o palco do festival. Artistas como Frankie Chavez ou Djodje e bandas como os Peste & Sida estão a convidar amigos especiais para concertos que se adivinham de antologia.

Frankie Chavez já escolheu a companhia que pretende ter em palco. Fast Eddie Nelson, verdadeiro embaixador do espírito clássico do rock and roll no nosso país, parceiro de muitos quilómetros de estrada e os grandes João Cabeleira, solista dos Xutos & Pontapés, e Peixe, o dono da guitarra nos Ornatos Violeta, vão ajudar o guitarrista português a fazer a festa. Quem sabe se o concerto não poderá servir para Frankie e Peixe mostrar o que já andam a trabalhar há algum tempo…

Já Djodje vai impulsionar os ritmos modernos e sensuais de Cabo Verde, num concerto entre a tradição e o futuro. O autor do hit “A Fila Anda”, em que colabora Jimmy P, prepara-se para fazer subir ao seu palco os artistas Lura,Loony Johnson, Dino d’Santiago e, claro, o rapper que o ajudará a interpretar este seu novo grande sucesso. Djodje e Jimmy P poderão mesmo protagonizar um dos mais quentes momentos deste festival.

Também o punk à antiga vai ganhar um lugar especial n’O Sol da Caparica. Os Peste & Sida vão levar ao palco d’O Sol da Caparica um concerto especial à semelhança do que há três anos assinaram aquando das reedições dos clássicos “Veneno”, “Portem-se Bem!” e “Peste & Sida é que é!”. João Pedro Almendra, o primeiro vocalista da banda, o Orlando Cohen, o Fernando Raposo fazem parte dos convidados d’Os Peste & Sida, assim como Iolanda Baptista e Suzie Peterson, que fazem parte do coro das “Cotonetes”.

COMPRAR